quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PRÉ-FEIRA: ENGENHO







13 comentários:

  1. Todos os trabalhos estão maravilhosos.Lembro-me da frase de um poeta português- Fernando Pessoa- que disse: " Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena". A galera do Prudêncio está comprovando que isto é verdade. Parabéns à todos da escola.

    ResponderExcluir
  2. vcs estao de parabens fico feliz por vcs abç edjones

    ResponderExcluir
  3. gostei da sala da casa de pau a pique
    por causa da casa de barro.

    ResponderExcluir
  4. MUITO LEGAL BEM CRIATIVO

    ResponderExcluir
  5. A cachaça tava boa!!! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. o terceiro ano geografia estava muito legal bem interansante

    ResponderExcluir
  7. eu gostei muito das lendas professora eliene voçe e sua turma do segundo fizeram um otimo trabalho em grupo eu espero que na outra feira de ciencias voce faça do mesmo jeito se eu podesse votar ok xau graziely

    ResponderExcluir
  8. eu gostei muito dos indios tem varias coisas legais e interresante meu voto e pra eles

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito do moseu meu voto e pra eles

    ResponderExcluir
  10. gostei muito parabénssssssssss

    ResponderExcluir
  11. ESSA SALA SO ERA BOA PQ TINHA CACHAÇA PQ ERA UMA MERDA....!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. foi de mais amei !!!!-:

    ResponderExcluir
  13. odeio estudar nessa escola bestaaaa...

    ResponderExcluir