quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PRÉ-FEIRA: "CASA DE PAU A PIKII













15 comentários:

  1. eu goste da sala biografiar i da igrejinha de pedra porque esta muito bei feita idas menina porque elas espilga muito beim

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da sala porque esta muito bonita e bem organizada.

    ResponderExcluir
  3. a parte ke eu mas gostei foi a da lenda

    e eu gostei da feira em geral estava boa, bem organizada, vi con minha professora da escola Itelvina
    Isac

    ResponderExcluir
  4. a sala 4 pois o álcool é muito bem utilizado
    e muito difícil a produtividade

    ResponderExcluir
  5. A salãa qêe maiis me chamoou atençãaoo foii a Salaa qêe tiinhaãa a Casãa de Pau a Pikîî (...) :**

    ResponderExcluir
  6. A salãa qêe maiis me chamoou atençãao foii a Casa de Pau a Pikîî(...) ;**

    ResponderExcluir
  7. eu gosto muito do zoologico

    ResponderExcluir
  8. terceiro ano geografia voces sao os melhores

    ResponderExcluir
  9. o 2° ano está perfeito!!!!
    amei o trabalho dos alunos da eliene!!!

    ResponderExcluir
  10. as lendas são as + interessantes

    ResponderExcluir
  11. as lendas eram realmente muito interessante muito bem organizado.

    ResponderExcluir
  12. essa sala e muito interessante deve ter dado um maior trabalho karynna rodrigues e thalya hipolito

    ResponderExcluir